O executivo destacou como a companhia tem atuado para oferecer eficiência operacional na logística, as perspectivas para 2024 e as tendências para os próximos anos
Por Camila Lucio
CEO da G2L, Marlos Tavares (Foto: Divulgação)
O CEO da G2L, Marlos Tavares, concedeu uma entrevista exclusiva à MundoLogística durante a 28ª edição da Intermodal. O executivo destacou como a companhia tem atuado para oferecer eficiência operacional na logística, as perspectivas para 2024 e as tendências para os próximos anos.
“Visibilidade é o nome do nosso projeto para 2024 que incluiu nossa torre de controle que estamos lançando em parceria com a Opentech. O projeto será extremamente importante para fazer essa logística cada vez mais colaborativa”, disse.
O CEO também apontou a tecnologia como um diferencial para as operações logísticas. “A tendência será sempre com tecnologia. Você não consegue fazer logística colaborativa de verdade entre embarcadores se não for com tecnologia. Então, enquanto operador logístico, temos que ser um grande integrador dos diferentes modais”, afirmou.
“A torre de controle é utilizada por muitas empresas, mas uma torre de controle com essa integração e visibilidade, avisando os clientes das interferências — sabemos que na logística ocorrem — esse é um caminho sem volta”, ressaltou.
Confira na íntegra:
Fonte: Mundo Logística