Category Notícias

As empresas Freto e Trato, do setor de logística, se uniram para promover festa em comemoração ao Dia do Motorista. A data também marca o aniversário de 9 anos do Clube da Estrada, plataforma de relacionamento com caminhoneiros do país, que abrigará as comemorações. Até aqui, a instituição já recebeu mais de 800 mil profissionais em suas unidades para ações de cuidado e descanso.

 “Além de ser a convergência dos motoristas, queremos ser uma rede potencializadora de oportunidades conjuntas para a iniciativa privada, sempre colocando o bem-estar do caminhoneiro em primeiro lugar”, revela Thomas Gautier, CEO do Freto, mantenedor do Clube da Estrada.

“Parceria é o que nos move rumo a uma logística mais humana, que valoriza, cuida e reconhece o valor dos heróis e heroínas que movimentam boa parte da economia brasileira nas estradas. Esse propósito transcende o trabalho e impacta áreas como a da saúde e educação dos caminhoneiros e de suas famílias”, acrescenta Thomas Gautier, CEO do Freto.

“É um prazer celebrar o dia dos caminhoneiros numa parceria com o Freto e o Clube da Estrada para levar mais benefícios para quem movimenta todo um país. Desde sua concepção, o Trato tem o propósito de cuidar e transformar a vida destas pessoas e a colaboração entre plataformas digitais em busca deste objetivo está acima de qualquer interesse de negócio. Acreditamos no poder da nossa colaboração e o quanto vamos gerar valor para milhares de pessoas e suas famílias”, afirma Vanderlei Marques, CEO do Trato.

Outras importantes instituições públicas e privadas também se uniram para a realização da festa para celebrar o Dia do Motorista. São eles  Polícia Rodoviária Federal, Sest/Senat, SOS Truck, Omnilink, Repom e Help participarão oferecendo orientação, serviços e assistência.

No dia 25/07, sete das oito unidades do Clube da Estrada receberão os motoristas a partir das 17h para uma festa com comida, música, atrações especiais, palestras e brindes – tudo com distribuição gratuita. Para quem é do Maranhão, a festa acontece, excepcionalmente, no dia 22/07, às 9h, na unidade do Clube da Estrada de São Luís, com shows ao vivo de grandes atrações.

Sula Miranda aceitou o convite do Freto e será a embaixadora do Dia do Caminhoneiro. A Rainha dos Caminhoneiros passará o dia na unidade de Guarulhos (SP) do Clube da Estrada, gravando uma série de podcasts especiais para o canal “Na Boleia da Sula” relacionados à data comemorativa e interagindo com o público.

Ao lado da artista, influenciadores do universo das estradas também marcarão presença em Guarulhos, convidando os seguidores a uma parada estratégica. Entre elas, a motorista e  influenciadora Pakita BR 153. 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO
Abertura: 17h
Enfermagem e barbearia: 17h às 20h
Distribuição de comida: 18h30 às 19h
Encerramento: 20h

Fonte: Portal O Carreteiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.