Category Logística
EBA - Empresa Brasileira de Armazenamento, Redex e Operações Logísticas
EBA - Empresa Brasileira de Armazenamento, Redex e Operações Logísticas

Objetivo é expandir a base de clientes, realizar mais entregas e aprimorar os índices de qualidade, produtividade e eficiência, visando tornar-se uma referência em toda a região Sul do Brasil

rede sul 18 milhões de entregas 2023 inovação 2024 mundologistica
Companhia destacou relação individualizada com cada cliente (Arte: Divulgação)

Um conteúdo
logo rede sul

Em meio a um cenário desafiador marcado por adversidades climáticas e complexidades logísticas, a Rede Sul, referência no setor de entregas na região sul do Brasil, celebrou a marca de mais de 18 milhões de encomendas entregues ao longo do ano de 2023.

O ano anterior foi caracterizado por desafios que incluem períodos extensos de fortes chuvas, vendavais e situações emergenciais como desabrigados, rodovias bloqueadas e ruas alagadas. No entanto, a companhia destacou que não mediu esforços para superar esses obstáculos, investindo para expandir sua capacidade de entrega, buscando recursos adicionais e mantendo um compromisso inabalável com a satisfação do cliente.

Diante das mudanças no mercado de e-commerce, a Rede Sul reiterou o compromisso em se manter ativa, atualizada e investir continuamente para proporcionar uma experiência excepcional aos consumidores. A empresa destacou ainda sua responsabilidade social e ambiental, contribuindo não apenas para o desenvolvimento do país, mas também para o bem-estar global.

A relação única e individualizada com cada cliente e consumidor foi enfatizada como um diferencial para fortalecer a Rede Sul, tornando-a mais eficiente e confiável.

EBA - Empresa Brasileira de Armazenamento, Redex e Operações Logísticas

“Nossa principal conquista em 2023 foi manter todos os clientes de nossa carteira ativa, demonstrando a confiança, o respeito e a parceria que temos com cada um deles”, disse Fábio Okumura, diretor Comercial da Rede Sul. “Não somente isso, também recebemos novos clientes, que nos proporcionaram uma grande oportunidade de mostrar na prática nossos serviços e diferenciais de mercado.”

Para consolidar o êxito em 2024, o executivo ressaltou que a Rede Sul focará na inovação. O objetivo para o novo ano é expandir a base de clientes, realizar mais entregas, aprimorar os índices de qualidade, produtividade e eficiência nas entregas, visando tornar-se uma referência em toda a região Sul do Brasil.

Com mais de 18 milhões de entregas bem-sucedidas, a Rede Sul demonstra a satisfação dos clientes e consumidores, evidenciando sua estrutura capaz de realizar mais de 2 milhões de entregas por mês nos três estados do Sul. Outra marca foi o reconhecimento do Selo RA1000 no Reclame Aqui, atestando a qualidade do atendimento ao cliente e consolidando a reputação da empresa.

“Queremos agradecer toda nossa equipe, acionistas, parceiros, clientes e consumidores pelo ano de 2023. Sem vocês nada disso seria possível. Muito obrigado por cada oportunidade, experiência, entrega e resultado”, declarou o executivo.

Para conhecer mais sobre as soluções logísticas da Rede Sul, acesse o site www.redesullog.com.br.

Fonte: Mundo Logística

EBA - Empresa Brasileira de Armazenamento, Redex e Operações Logísticas
EBA - Empresa Brasileira de Armazenamento, Redex e Operações Logísticas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *