Category Logística
EBA - Empresa Brasileira de Armazenamento, Redex e Operações Logísticas
EBA - Empresa Brasileira de Armazenamento, Redex e Operações Logísticas

Outros temas abordados no episódio #45 foram as vantagens de construir a carreira dentro de uma mesma companhia, o olhar da Whirlpool para digitalização e startups

Por Christian Presa

carlos oba whirlpool sucesso oportunidade preparação carreira mundologística nstech cast
Executivo está como diretor de Logística desde janeiro de 2022 (Foto: Divulgação)

No “nstech cast” desta semana, o podcast original da MundoLogística recebe Carlos Oba, diretor de Logística da Whirlpool. Entre os destaques do bate-papo, o executivo falou sobre a combinação de “oportunidade” e “preparação” para gerar “sucesso”.

Graduado em Administrador de Empresas pela FASP, pós-graduado em Finanças pelo Ibmec e MBA executivo pelo Insper, está há 20 anos na Whirpool. Iniciou na companhia como analista de Logística e hoje é responsável pela área no Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai e Bolívia.

Outros temas abordados no episódio #45 foram as vantagens de construir a carreira dentro de uma mesma companhia, o olhar da Whirlpool para digitalização e startups, a mudança do setor ao longo dos anos e muito mais.

Assista na íntegra:

EBA - Empresa Brasileira de Armazenamento, Redex e Operações Logísticas

O “nstech cast” é uma produção original da MundoLogística com o apoio da nstech, plataforma de tecnologia para logística e mobilidade. O podcast traz entrevistas com executivos de Logística para falar sobre experiências de vida e carreira, além de analisarem questões elementares no cenário contemporâneo.

Para ouvir em outras plataformas digitais, clique no botão abaixo:

CONFIRA O NSTECH CAST NA ÍNTEGRA!

Fonte: Mundo Logística

EBA - Empresa Brasileira de Armazenamento, Redex e Operações Logísticas
EBA - Empresa Brasileira de Armazenamento, Redex e Operações Logísticas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *