A premiação foi promovida pelo Observatório Nacional de Segurança Viária; a entidade tem como missão contribuir para a redução dos acidentes e mortes no trânsito
Por Redação
O diretor-geral do Pró-Frotas e a gerente de Segurança e Meio Ambiente da Ipiranga receberam o prêmio (Foto: Divulgação)
A Ipiranga e o Pró-Frotas receberam o prêmio Destaques Maio Amarelo 2023 pelo segundo ano consecutivo, na categoria “Iniciativa Privada”, em virtude das ações realizadas para segurança no trânsito. A premiação foi promovida pelo Observatório Nacional de Segurança Viária, entidade cuja missão é contribuir para a redução dos acidentes e mortes no trânsito.
O diretor-geral do Pró-Frotas, Mauro Kondo, e a gerente de Segurança e Meio Ambiente da Ipiranga, Lívia Freitas, receberam o prêmio entregue por José Aurélio Ramalho, presidente do Conselho Deliberativo do Observatório Nacional de Segurança Viária e criador do movimento Maio Amarelo.
“Esse reconhecimento reafirma nosso trabalho pela conscientização diária em segurança viária e o valor das iniciativas que, feitas de forma integrada, geram mais visibilidade e resultado. Nosso time vestiu a camisa e se dedicou para levar informação de qualidade às pessoas nas ações”, afirmou Mauro.
Em nota, a Ipiranga disse que se uniu a marcas parceiras – abastece aí, AmPm, ICONIC, Jet Oil, Pró-Frotas, Rodo Rede, Ultra, Ultracargo e Ultragaz – empresas e instituições, para convidar as pessoas a “amarelar” na direção com atitudes responsáveis no trânsito.
Para ampliar as mensagens, também foi feito um grande movimento no LinkedIn, para que seus colaboradores e as empresas deixassem seu apoio a essa importante ação de segurança, em um post com a imagem de um fundo amarelo, chamando atenção para o tema.
Fonte: Mundo Logística