De acordo com a operadora, o reconhecimento foi determinado pela capacidade total do espaço com temperatura controlada operado pelos membros da GCCA em 31 de dezembro de 2022
Por Redação
A Emergent Cold LatAm foi fundada em agosto de 2021 e, atualmente, opera em 11 países com mais de 60 armazéns (Foto: Divulgação)
A Emergent Cold Latin America foi reconhecida pela Global Cold Chain Alliance (GCCA) como a maior fornecedora de armazenamento e logística a temperatura controlada da América Latina e Caribe e a sexta maior do mundo. De acordo com a empresa, o reconhecimento foi determinado pela capacidade total do espaço com temperatura controlada operado pelos membros da GCCA em 31 de dezembro de 2022.
A Emergent Cold LatAm foi fundada em agosto de 2021 e, atualmente, opera em 11 países com mais de 60 armazéns. A escala foi alcançada por meio da conclusão de 14 aquisições e de 7 novos projetos em desenvolvimento, incluindo construções e expansões. “Nunca almejamos ser os maiores da América Latina, mas sempre esteve em nossos planos oferecer serviços únicos aos nossos clientes, onde quer que eles estejam operando”, explicou David Palfenier, presidente e cofundador da Emergent Cold LatAm.
“Compartilhamos esse objetivo com os fundadores das empresas que agora fazem parte da nossa rede. Juntos, reunimos uma série de ativos de classe mundial e fornecemos soluções estratégicas para os nossos clientes. Ainda há muito a fazer, mas este é um grande primeiro marco para a Emergent Cold LatAm”, ressaltou o executivo.
Fonte: Mundo Logística