Para atender à demanda de atendimento de clientes como Maersk, Mercosul Line e CMA, a companhia destacou que os veículos são adaptáveis a todo perfil de carga
Por Redação
Ao optar pela própria frota, todo o gerenciamento de transporte fica sob responsabilidade da companhia (Foto: Divulgação)
A Coopercarga adquiriu um novo volume de veículos para compor a frota própria em fevereiro deste ano. Desta vez, os novos caminhões estão voltados para atender as demandas das operações portuárias, especialmente no porto de Santos, sob a gestão da Filial Guarujá.
Os novos veículos serão direcionados a operarem com empresas do segmento portuário, como Maersk Line, Mercosul Line e CMA. Para atender à demanda de atendimento dos clientes, a companhia destacou que os veículos são adaptáveis a todo perfil de carga.
Ao optar pela própria frota, todo o gerenciamento de transporte fica sob responsabilidade da Coopercarga. “[Isso] garante melhor controle sobre todas as etapas do processo e, com a operação centralizada, é possível agilizar a tomada de decisões, melhorar o atendimento e ainda organizar as entregas de forma mais eficiente, e entregando total SLA”, ressaltou a companhia, em nota.
Fonte: Mundo Logística