Realizado em São Paulo na noite de ontem (31), o primeiro encontro reuniu representantes de alguns dos maiores embarcadores, operadores logísticos e transportadoras do país
Por Redação
nstech vê o evento como uma estratégia para auxiliar os executivos do segmento a estreitarem laços (Foto: Divulgação)
A nstech realizou o primeiro “nsclub”, encontro entre executivos C-Level do setor de Logística e Supply Chain. Exclusivo para convidados, o encontro foi idealizado para oferecer aos participantes oportunidades de negócios e troca de experiências. O “nsclub” ocorreu ontem (31), em São Paulo.
Presente no mercado desde 2020, a nstech destacou o intuito de impactar positivamente o setor. Além de oferecer soluções de tecnologia para promover eficiência às operações logísticas, a companhia vê em iniciativas como o “nsclub” uma estratégia para auxiliar os executivos do segmento a estreitarem laços.
“Queremos estar perto das pessoas que estão ajudando esse ecossistema a evoluir, por isso esse evento é tão importante para nós”, explicou o CEO da nstech, Vasco Oliveira. “O ‘nsclub’ é uma oportunidade de estreitar relacionamento com profissionais-chave das maiores empresas do Brasil.”
O editor-chefe e CEO da MundoLogística, Marco Antonio Guapo, foi um dos executivos presentes no encontro. “O ‘nsclub’ foi incrível, porque conseguiu reunir, em um só local, os mais importantes executivos de logística do Brasil. O setor precisa desses encontros para se fortalecer através da interação desses executivos, que sempre encontram sinergias e oportunidades.”
Fonte: Mundo Logística