Category Logística
EBA - Empresa Brasileira de Armazenamento, Redex e Operações Logísticas
EBA - Empresa Brasileira de Armazenamento, Redex e Operações Logísticas

Segundo a empresa, o SparkScan proporciona escaneamento simples, rápido e ergonômico em fluxos de trabalho intensivos; tecnologia está disponível para smartphones iOS e Android

Por Redação


Interface do SparkScan se integra a qualquer aplicativo sem a necessidade de redesenho ou personalização (Foto: Divulgação)

A Scandit, empresa de captura inteligente de dados, anunciou o lançamento do SparkScan, uma interface para escaneamento em smartphones pré-construída projetada para escaneamento de código de barras de alto desempenho. Parte da plataforma Scandit Smart Data Capture, a solução se encaixa em qualquer aplicativo de smartphone, prometendo oferecer uma interface de usuário intuitiva para escaneamento em fluxos de trabalho de escaneamento intensivos, como gerenciamento de estoque no varejo ou recebimento de mercadorias na logística.

Segundo a empresa, a tecnologia tem múltiplos benefícios da troca de coletores dedicados para smartphones: um custo total de propriedade menor, recursos multifuncionais e o benefício de oferecer dispositivos de propriedade da empresa, habilitados para uso pessoal (COPE), essenciais para atrair e reter uma força de trabalho em funções importantes da linha de frente.

A interface intuitiva se integra a qualquer aplicativo sem a necessidade de redesenho ou personalização do aplicativo. Ele pode ser integrado com apenas algumas linhas de código, tornando a implementação inteligente de dados rápida, simples e direta.

EBA - Empresa Brasileira de Armazenamento, Redex e Operações Logísticas

“Nos fluxos de trabalho da vida real, onde centenas ou milhares de escaneamentos são feitos por dia, a experiência deve ser por meio de uma interface confortável e amigável”, apontou Christian Floerkemeier, CTO e cofundador da Scandit. “Nossos engenheiros otimizaram cuidadosamente o SparkScan, com base em nossa experiência no suporte a milhares de clientes, para que aqueles que implementam ferramentas de captura de dados para sua força de trabalho da linha de frente possam ter acesso fácil a uma solução de software versátil e de alto desempenho para o escaneamento rápido e repetitivo.”

De acordo com a Scandit o aplicativo foi projetado desde o início com flexibilidade e extensibilidade, os usuários podem alternar rapidamente entre os modos:

  • Modo alvo: um modo de escaneamento que é útil para escanear códigos de barras em distâncias maiores sem ter que se abaixar ou se estender para atingir itens altos
  • Modo contínuo: um modo de escaneamento que permite aos usuários escanear ininterruptamente sem ter que acionar o escaneamento em cada item. Isso torna o escaneamento repetitivo e de alto volume único e ainda mais rápido.

A IU pronta para uso 24 horas por dia para os trabalhos com fluxos intensivos e personalizável, oferecendo aos usuários feedback de áudio ou tátil e a opção de usar o botão físico na lateral de um telefone como um gatilho ou escanear no modo canhoto.

O SparkScan está disponível no SDK nativo e suporta todos os smartphones iOS e Android.
 

Fonte: Mundo Logística

EBA - Empresa Brasileira de Armazenamento, Redex e Operações Logísticas
EBA - Empresa Brasileira de Armazenamento, Redex e Operações Logísticas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *