Category Logística
EBA - Empresa Brasileira de Armazenamento, Redex e Operações Logísticas
EBA - Empresa Brasileira de Armazenamento, Redex e Operações Logísticas

Startup faz atualização de aplicativo que já facilitava compras de motorista nas rotas usando geolocalização; agora, são disponibilizados cupons e descontos em lojas parceiras

Por Aclizio Valério, com Informações de Assessoria de Imprensa


Foto: Divulgação

A Stellantis, gerenciadora de marcas como Fiat, Jeep, Ram, Peugeot, Citroën e LeCupon, firmou parceria com a startup LeCupon, plataforma de descontos e benefícios em 25 mil marcas em todo país, colocando em prática uma atualização para o aplicativo “Cart”. O sistema oferece descontos por meio de cupons para motoristas da empresa em todo o Brasil.

O aplicativo já facilitava compras, refeições e pagamentos, sem que o motorista tenha que fazer downloads, logins ou cadastros de cartão. A nova atualização acrescentou funcionalidades na ferramenta, proporcionando descontos especiais liberados por cupons.

O software funciona da seguinte forma: à medida que vai dirigindo, o motorista recebe ofertas em tempo real por meio de geolocalização. Os descontos e promoções são para restaurantes, lanchonetes, pizzarias, farmácia, postos de abastecimento, saúde, moda, beleza, bem-estar, esportes, viagem e turismo, educação e outras áreas uteis para os funcionários.

EBA - Empresa Brasileira de Armazenamento, Redex e Operações Logísticas

De acordo com Gustavo Delgado, responsável pela implantação do “Cart”, a praticidade, que já era garantia dos serviços disponibilizados pelo aplicativo, agora se alia à economia, com cupons das empresas participantes que estão pelo caminho de mobilidade do motorista. “Com esse sistema, desenvolvemos um novo modelo de negócios, um novo serviço para novas experiências. A jornada da mobilidade está ainda mais completa.”

O executivo explicou que, ao baixar o Cart para acessar os estabelecimentos parceiros e cupons de descontos, o usuário pode mostrar interesses e gostos específicos. A partir dessas informações, a ferramenta mapeia, em uma área de 20 quilômetros, as empresas parceiras que correspondem às tendências de consumo dos usuários do app.

Na visão de Aluisio Diniz Cirino, CEO da LeCupon, essa parceria com a Stellantis é relevante, já que, junto ao grupo automotivo, a ideia é disseminar a importância dos clubes de vantagens para 180 mil consumidores das principais marcas de automóveis do mercado brasileiro. “Gerar economia, fazer com que nossos parceiros vendam mais, facilitar o acesso a bens de consumo e serviços são prioridades para o nosso time.”

Fonte: Mundo Logística

EBA - Empresa Brasileira de Armazenamento, Redex e Operações Logísticas
EBA - Empresa Brasileira de Armazenamento, Redex e Operações Logísticas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *