
A nova linha de caminhões P8/Euro 6 Scania vai proporcionar mais tempo de uso para as frotas dos clientes ao unir a tecnologia dos motores com o amplo portfólio de serviços da marca. Como resultado prático, os operadores do transporte terão o menor custo total de operação com o maior tempo de disponibilidade e rentabilidade já visto no mercado.
Adicionalmente, a combinação do programa de manutenção e intervalos flexíveis, suportado pela conectividade Scania, propicia uma economia operacional de até 25% nos custos de reparação e manutenção preventiva dos caminhões. Outros destaques do lançamento são os novos lubrificantes e o Scania Zone.
“Estamos acelerando rápido em nossa jornada de Serviços. Ao longo dos últimos meses nos preparamos para ofertar aos nossos clientes serviços e ferramentas capazes de proporcionar uma altíssima disponibilidade aliada à melhor rentabilidade do mercado.”
De acordo com Marcelo Montanha, diretor de Serviços da Scania no Brasil.
“A conectividade, gerando dados que posteriormente são analisados e transformados em soluções de negócio, permanece como o centro de tudo para tornar os caminhões da nova linha Euro 6 mais eficientes. A sua combinação com um programa de manutenção flexível continuará garantindo a virtuosa gestão das frotas e a máxima produtividade e eficiência dos caminhões.”
“Nossa proposta de valor sobe mais um degrau e transforma a eficácia da operação por meio de uma ampla gama de serviços inteligentes, que satisfazem o que os clientes precisam para o curto, médio e longo prazo. Além disso, a preparação da nossa rede de concessionárias está em ritmo intenso para atender aos clientes assim que a nova linha Euro 6 chegar nas estradas”, completa Montanha.
De acordo com Alex Barucco, gerente de portfólio de Serviços e Conectividade da Scania no Brasil.
Esses resultados foram alcançados pela combinação entre estudos e investimentos em tecnologias e ferramentas, que a Scania tem feito para oferecer as melhores opções ao mercado. A prova disso é o Programa de Manutenção Scania (PMS) de Planos Flexíveis, que tem revolucionado o mercado de caminhões, desde 2017, e vem evoluindo desde então.
Leia também: Projeto prevê aplicativo de transporte público em todos os municípios brasileiros
Fonte: Juntos no Caminho
Foto: Divulgação
Portal Estrada – Negócios em Transporte & Logística
Fonte: Portal Estrada