Category Notícias
EBA - Empresa Brasileira de Armazenamento, Redex e Operações Logísticas
EBA - Empresa Brasileira de Armazenamento, Redex e Operações Logísticas

Segundo a Volkswagen Caminhões e Ônibus, a montadora está determinada a sempre agregar novos produtos e serviços para prestar total assistência a seus clientes. Resultado disso é a expansão do portfólio de peças, acessórios e serviços para toda a família Volksbus. O objetivo é sempre oferecer o melhor custo operacional, seja aumentando a disponibilidade para operação ou reduzindo o impacto financeiro em manutenção.

Com a linha Kits Sob Medida, a montadora facilita a aquisição de componentes em conjunto, de forma mais inteligente: de uma só vez, o cliente já adquire tudo que for necessário para seu reparo e com custo reduzido. Já a Volks Greenline, linha de peças remanufaturadas da VWCO, tem foco na redução do TCO e estimula ações de sustentabilidade no mercado. Complementando as novidades, a marca inclui opções em sua linha de peças Economy. Toda a oferta já está disponível nas concessionárias da marca espalhadas pelo Brasil.

Os itens de todas as linhas Economy, Volks Greenline e Kits Sob Medida são produzidos seguindo os rigorosos critérios estabelecidos pela Engenharia e Qualidade VWCO, com garantia nacional de 12 meses sem limite de quilometragem.

Os Kits Sob Medida contam com itens importantes para a manutenção do Volksbus e um portfólio de jogos e conjuntos de peças desenvolvidos estrategicamente para agilizar o reparo e proporcionar o melhor custo-benefício ao cliente. Já são mais de 400 itens disponíveis e a montadora continua investindo para ofertar mais para seus clientes. A partir deste mês, estão à venda também os kits de reparo para a alavanca de câmbio, com três opções, que geram uma redução de custo de até 80%, e também os kits de rotor do turbo compressor, que viabiliza o reparo em vez da troca do conjunto completo.

Desenvolvida sob medida para gerar economia, a linha Economy é testada e homologada a fim de proporcionar o máximo desempenho, confiabilidade e segurança com um excelente custo-benefício. O portfólio atual já conta com mais de 40 itens, dentre eles filtro de combustível, tambores de freio e embreagem. A novidade, que acaba de chegar às concessionárias da marca, são os jogos de lonas de freio para os Volksbus, peças que podem gerar uma economia de 20%.

Sempre pensando em oferecer o melhor custo-benefício para os clientes e uma alternativa ecologicamente sustentável, a Volks Greenline é uma linha de peças remanufaturadas que já conta com mais de 70 peças disponíveis. Ampliando o portfólio, os clientes da família Volksbus podem encontrar nas concessionárias autorizadas o cabeçote dos cilindros, que gera uma redução no custo de manutenção de até 50%. Também integram a oferta itens como bicos injetores e turbos para os motores MAN D08 de 4 e 6 cilindros, além do próprio motor MAN D08 (4 e 6 cilindros – shorblock).

EBA - Empresa Brasileira de Armazenamento, Redex e Operações Logísticas

Todos os produtos da Volks Greenline passam por um processo industrial de desmontagem das peças usadas, que inclui a limpeza de cada parte, reparação ou substituição de componentes danificados, testes de qualidade do produto e remontagem, para que o produto final apresente perfeitas condições de funcionamento.

Fonte: VWCO

Foto: Divulgação

Portal Estrada – Negócios em Transporte & Logística

Fonte: Portal Estrada

EBA - Empresa Brasileira de Armazenamento, Redex e Operações Logísticas
EBA - Empresa Brasileira de Armazenamento, Redex e Operações Logísticas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *