Category Notícias
EBA - Empresa Brasileira de Armazenamento, Redex e Operações Logísticas
EBA - Empresa Brasileira de Armazenamento, Redex e Operações Logísticas

A Mercedes-Benz ganhou destaque na Certificação “Campeão de Revenda – Frota&Cia 2022”, devido à menor depreciação de preço de seus caminhões Atego e Accelo no período de três anos. Essa distinção baseia-se em informações da Tabela FIPE, processadas pelo FrotaDataBank, braço estatístico da SFCom. Ao todo, foram 4 premiações.

A linha Atego foi a grande premiada, com três caminhões em evidência. Os modelos Atego 2426 6×2 e Atego 3030 8×2 conquistaram a certificação entre semipesados. Já o Atego 2730 6×4 teve o melhor resultado na categoria dos pesados até 400 cv. Mais uma vez, o Accelo 1016 é eleito entre os caminhões leves.

“A escolha do Atego e do Accelo como campeões de revenda da Frota&Cia demonstra que quem compra um veículo Mercedes-Benz obtém um excelente produto em força, desempenho, durabilidade, conforto, tecnologia e segurança”, diz Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Além de um produto de reconhecida qualidade e rentabilidade, terão uma solução completa para suas demandas, graças a um amplo e diversificado portfólio de peças e serviços.”

Em reconhecimento a essa conquista, a Mercedes-Benz do Brasil será homenageada com a Placa Comemorativa alusiva à Certificação. Além de figurar com destaque na edição especial da Frota&Cia.

Os caminhões Mercedes-Benz Atego são reconhecidos no transporte e logística pela força, robustez, resistência, reduzido consumo de combustível, baixo custo operacional, disponibilidade para o trabalho e elevado nível de conforto e segurança para o motorista.

“Os caminhões médios e semipesados da Linha Atego se destacam também por sua versatilidade nas aplicações urbanas e de curtas e médias distâncias rodoviárias”, complementa Jefferson Ferrarez. “Desta maneira, proporcionam um excelente custo/benefício para os clientes que buscam veículos para as mais diversas aplicações, ganhando, cada vez mais, a aprovação de motoristas e frotistas.”

EBA - Empresa Brasileira de Armazenamento, Redex e Operações Logísticas

Reconhecido pela versatilidade, os caminhões Accelo são destinados para cumprir tarefas urbanas ou mesmo pequenas viagens intermunicipais, além de curtas distâncias rodoviárias.

O Accelo conta com avançados recursos para enfrentar o dia a dia das ruas e avenidas de grandes cidades, como sistema de controle de tração, assistente de saída em rampa e, no caso da versão automatizada, dispositivo que identifica a inclinação da pista para trocas de marchas mais adequadas em função do peso. A linha Accelo oferece produtos para cada perfil de cliente, seja com modelos básicos ou mais completos.

Fonte: Mercedes-Benz

Foto: Divulgação

Portal Estrada – Negócios em Transporte & Logística

Fonte: Portal Estrada

EBA - Empresa Brasileira de Armazenamento, Redex e Operações Logísticas
EBA - Empresa Brasileira de Armazenamento, Redex e Operações Logísticas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *