Category Notícias
EBA - Empresa Brasileira de Armazenamento, Redex e Operações Logísticas
EBA - Empresa Brasileira de Armazenamento, Redex e Operações Logísticas

A Ticket Log, marca da Edenred Brasil, anuncia sua participação na 15º edição da ExpoPostos & Conveniência, que acontecerá entre os dias 26 e 28 de julho. Realizado a cada dois anos, o evento internacional voltado ao setor de postos de serviços, equipamentos, lojas de conveniência e food service, tem como foco apresentar as tendências e novidades do mercado, tais como soluções, produtos, serviços e novas tecnologias.

Em sua estreia como expositora, a Ticket Log lança no evento o mais novo “Portfólio de Vantagens”, material explicativo que detalha todos os diferenciais e oportunidades que a marca oferece.

No estande da Ticket Log, haverá uma ação interativa para navegação no Mapa Log, painel inteligente e gratuito que fornece um conjunto de indicadores para que os proprietários e gerentes de postos de combustíveis possam acompanhar o desempenho de seus negócios. No momento da navegação, os participantes receberão dicas personalizadas de como obter mais lucratividade e poderão acompanhar os vídeos da websérie “Quem Descomplica Fatura Mais”, conteúdo criado para esclarecer dúvidas sobre a plataforma.

Para os participantes do TamoJunto Recompensa, programa de relacionamento da Ticket Log com os postos de combustíveis parceiros, a marca preparou uma ação especial no evento: uma roleta com prêmios e um acelerador que concederá 100 pontos extras no próximo ranking mensal aos postos cadastrados que participarem.

“Estamos muito entusiasmados em participar pela primeira vez desta feira que é tão importante para o setor. Nossa atuação no evento tem como objetivo central nos aproximar ainda mais dos 21 mil postos de abastecimento credenciados à Ticket Log. Queremos apresentar todas as soluções estratégicas que lançamos recentemente para esses parceiros, com foco em inovação e geração de vendas para eles”, destaca Douglas Pina, diretor-geral de Mainstream de Frota e Mobilidade da Edenred Brasil.

Recém-lançada, a Punto, nova solução de pagamentos da Edenred, também estará presente no estande da Ticket Log. A novidade inclui um POS inteligente para ajudar os comerciantes a aceitarem cartões e outros tipos de transações digitais. Operando em um projeto-piloto desde abril de 2021, a marca já possui mais de 6 mil estabelecimentos cadastrados.

15º ExpoPostos & Conveniência 2022

Local: São Paulo Expo

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5

EBA - Empresa Brasileira de Armazenamento, Redex e Operações Logísticas

Data: 26 a 28 de julho de 2022

Horário: das 13h às 21h

Estande Ticket Log: 460, rua C

Para inscrições e mais informações, acesse o SITE

Fonte: Ticket Log

Foto: Divulgação

Portal Estrada – Negócios em Transporte & Logística

Fonte: Portal Estrada

EBA - Empresa Brasileira de Armazenamento, Redex e Operações Logísticas
EBA - Empresa Brasileira de Armazenamento, Redex e Operações Logísticas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *