Category Notícias

Até setembro, a Volkswagen Caminhões e Ônibus vai percorrer um circuito pelas cinco regiões do país para promover a linha dos Novos Gigantes VW extrapesados, que começa no Constellation 25.460 e vai até o VW Meteor 29.520, o maior veículo Volkswagen do mundo. Serão mais de 100 eventos realizados em parceria com a rede de concessionárias e a expectativa é que ao longo da iniciativa sejam reunidos cerca de sete mil clientes. Trata-se da maior ação regionalizada da marca para fortalecer seu novo portfólio.

“Lançamos em meio à pandemia nossos novos extrapesados, os caminhões mais potentes da nossa linha, adentrando na faixa de 460 e 520 cavalos de potência. São os Novos Gigantes Volkswagen. A aceitação do mercado foi imediata e temos registrado crescimentos consecutivos nesse segmento, com mais de 6.000 unidades comercializadas em menos de dois anos e já tendo um modelo entre os dez mais vendidos do país”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Serviços da VWCO.

Os novos extrapesados VW vão completar dois anos e têm cumprido sua missão de expandir a presença da montadora neste mercado. A VWCO é a marca que mais cresce no segmento de pesados nos primeiros meses deste ano, com aumento de 19,1% nos emplacamentos. Não é à toa: os caminhões são resultado de quatro anos de minucioso desenvolvimento e mais de R$ 1 bilhão investidos, combinando a expertise da engenharia brasileira com o melhor da tecnologia alemã.

Modelo de entrada, o Constellation 25.460 se diferencia como o caminhão estradeiro mais potente da família mais vendida do país. Já o Constellation 33.460 é a escolha para quem busca um fora de estrada com capacidade de puxar até 125 toneladas no novo portfólio de extrapesados da marca.

Totalmente nova, a família Meteor traz um novo conceito para a VWCO, de caminhões mais potentes e com alto nível de conforto para as viagens de longas distâncias, com economia e desempenho superior. São duas as opções: o Meteor 28.460 e o 29.520.

Fonte: VWCO

Foto: Divulgação

Portal Estrada – Negócios em Transporte & Logística

Fonte: Portal Estrada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.