Category Notícias
EBA - Empresa Brasileira de Armazenamento, Redex e Operações Logísticas
EBA - Empresa Brasileira de Armazenamento, Redex e Operações Logísticas

Com a proposta de aumentar a eficiência operacional pós-venda e oferecer um conjunto de benefícios de suporte e reparo aos seus clientes, a DAF Caminhões Brasil inaugura nova sede do DAF Assistance, suporte emergencial 24 horas, em São Paulo. Os serviços prestados a partir da capital paulista garantirão um atendimento mais ágil e dinâmico aos motoristas, para que os caminhões atinjam máxima disponibilidade para os seus usuários.

“A nova estrutura coloca o motorista em primeiro lugar e reforça o nosso compromisso com os clientes. Por isso, o atendimento, que está disponível 24 horas, sete dias por semana e 365 dias ao ano, é realizado por técnicos especializados, treinados pela montadora”, destaca Julián Boeira, Gerente Nacional de Produtos de Pós-Venda da DAF Caminhões Brasil.

A nova sede conta com um novo sistema de gestão, que facilita o acompanhamento em tempo real dos serviços de manutenção e suporta toda a rede. A proposta é agilizar o atendimento caso algum imprevisto aconteça com o caminhão, para que volte para a estrada o quanto antes, sem prejuízos pelo tempo parado.

Em casos de fácil resolução, os técnicos são orientados a instruir o motorista a auto executar intervenções emergenciais no veículo, solucionando o problema de forma paliativa, possibilitando que ele consiga rodar com segurança até concessionária mais próxima. Em situações mais complexas, uma van – equipada com ferramentas de diagnósticos e peças – presta o atendimento onde o caminhão estiver, permitindo que ele volte a rodar o mais rápido possível.

Com a gestão aprimorada, a nova central também visa aumentar a adesão e a eficácia com o aplicativo de acionamento para atendimentos emergenciais, de uso exclusivo da central e das Concessionárias DAF. O aplicativo, que foi criado para receber a demanda e permitir que as concessionárias possam rastrear as vans durante todo o atendimento, facilita e agiliza a gestão de acompanhamento do serviço entre as partes envolvidas.

Além disso, o aplicativo permite que o motorista acompanhe, em tempo real, o deslocamento do mecânico para saber a que horário ele irá chegar no local. Isso acontece por meio de um link fornecido pela central de DAF Assistance ao cliente.

EBA - Empresa Brasileira de Armazenamento, Redex e Operações Logísticas

O DAF Assistance está disponível para todos os clientes DAF e é gratuito para os caminhões em período de garantia. Pode ser acionado pelo telefone 0800 703 3360 (ligação gratuita).

A PACCAR é líder global em tecnologia, design, produção e atendimento ao cliente para caminhões leves, médios e pesados, de alta qualidade, sob as marcas Kenworth, Peterbilt e DAF. A PACCAR também projeta e produz motores avançados a diesel, fornece serviços financeiros e de tecnologia da informação, e distribui peças para caminhões relacionadas a seus principais negócios.

Fonte: DAF

Foto: Divulgação

Portal Estrada – Negócios em Transporte & Logística

Fonte: Portal Estrada

EBA - Empresa Brasileira de Armazenamento, Redex e Operações Logísticas
EBA - Empresa Brasileira de Armazenamento, Redex e Operações Logísticas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *