Category Notícias

A Ticket Log, marca da Edenred Brasil e líder no setor de gestão de frotas e soluções de mobilidade para o mercado urbano, lançou no mercado o Mapa Log, um painel inteligente e totalmente gratuito que fornece, em uma só plataforma, um conjunto de indicadores para que proprietários e gerentes de postos de abastecimento possam acompanhar o desempenho de seus negócios. Disponível no portal Sou Parceiro, que é destinado exclusivamente a estabelecimentos credenciados à marca, o Mapa Log ajuda quem faz a gestão do posto a focar nas reais necessidades do posto e a tomar as melhores decisões.

Entre as funções disponíveis no painel estão: volume transacionado por tipo de combustível; participação do posto nas vendas da região, considerando os postos credenciados à Ticket Log; contribuição do posto para o volume total de combustível disponível na localidade e apontamentos sobre a necessidade de aumentar ou manter o estoque; acompanhamento de indicadores de mercado, como dados dos preços médio, mais alto e mais baixo dos combustíveis praticado localmente; informações sobre a opinião dos motoristas a respeito do posto; e a contratação prática de soluções financeiras para antecipar recebimentos para a compra de combustíveis.

“Um dos grandes desafios de quem é proprietário ou faz a gestão de postos de abastecimento é ter acesso a informações estratégicas sobre o desempenho do estabelecimento e usar esses dados para potencializar suas vendas, o que faz toda a diferença para o crescimento do negócio. O Mapa Log chega para assumir essa tarefa e oferecer aos postos indicadores chave para a rentabilidade e produtividade dos negócios.”, destaca Douglas Pina, Diretor-Geral de Mainstream da Divisão de Frota e Mobilidade da Edenred Brasil.

Em outubro de 2021, a Ticket Log lançou o projeto piloto do Mapa Log, que registrou mais de 20 mil acessos e atendeu mais de 8 mil postos de combustíveis. “Só neste período de projeto piloto, tivemos engajamento de 38% dos postos de combustíveis credenciados à Ticket Log. Nosso objetivo é conquistar a marca de 100%”, conclui Pina.

Com a novidade, será possível ainda obter pontos extras no TamoJunto Recompensa, programa de relacionamento da marca voltado a postos de combustíveis parceiros, que já está em sua segunda edição.

Fonte: Ticket Log

Foto: Portal Estrada

Portal Estrada – Negócios em Transporte & Logística

Fonte: Portal Estrada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.