Category Notícias
EBA - Empresa Brasileira de Armazenamento, Redex e Operações Logísticas
EBA - Empresa Brasileira de Armazenamento, Redex e Operações Logísticas

Com o objetivo de se tornar a montadora com a maior gama de serviços para atendimento ao cliente, a Volkswagen Caminhões e Ônibus lança mais um canal digital que unifica todos os meios de comunicação entre a VWCO e o seu público final: o WhatsApp. Agora, através do número (11) 5582 – 5600, os clientes VWCO podem acessar todos os serviços digitais disponíveis com apenas uma mensagem, tornando o atendimento prático, ágil e eficaz.

Com as mudanças tecnológicas e digitais do mercado, o perfil do consumidor também tem se transformado, com exigências que impactam diretamente no atendimento e nas estratégias de negócio. Para acompanhar essas transformações, a Volkswagen Caminhões e Ônibus investe cada vez mais para que o cliente tenha a melhor experiência em seu atendimento.

“Nossa estratégia consiste em oferecer aos clientes VWCO um atendimento ininterrupto e funcional, seja qual for o meio que ele escolher para se comunicar. Construímos uma estrutura para otimizar os procedimentos e agilizar os processos, resultando no aumento da satisfação do cliente”, comenta Antonio Cammarosano, diretor de Serviços e Pós-Vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Qualquer informação, seja de produtos ou serviços, poderá ser encontrada em um dos sete canais de atendimento VWCO: redes sociais (@vwco), site (vwco.com.br), ChameVolks (central de atendimento 24 horas), aplicativo VolksCare, QRCode (adesivo colado no para-brisa do veículo que sai de fábrica), Assistente Virtual e agora através do WhatsApp.

A Volkswagen Caminhões e Ônibus também acabou de abrir as portas da primeira concessionária que já nasce com o novo conceito desenvolvido especialmente para atender às demandas do e-Delivery, o caminhão elétrico da marca. Trata-se da nova unidade do Grupo Servopa, localizada na BR 116 – Contorno Leste, em São José dos Pinhais (PR).

A loja está equipada com todas as ferramentas especiais e isolamento para eletricidade necessários para total segurança dos veículos com essa tecnologia. Tudo isso garantindo ainda instalações completas com o elevado padrão de atendimento dos modelos a diesel VWCO.

EBA - Empresa Brasileira de Armazenamento, Redex e Operações Logísticas

 

Fonte: VWCO

Foto: Divulgação

Portal Estrada – Negócios em Transporte & Logística

O post VWCO incrementa o atendimento ao cliente com serviços por WhatsApp apareceu primeiro em Portal Estrada.

Fonte: Portal Estrada

EBA - Empresa Brasileira de Armazenamento, Redex e Operações Logísticas
EBA - Empresa Brasileira de Armazenamento, Redex e Operações Logísticas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *