Category Notícias

A Volare, marca líder em vendas de micro-ônibus no Brasil, forneceu 70 novos micro-ônibus Attack 8 4×4 para a Secretaria da Educação e do Esporte do Paraná. Entregues pela concessionária Rodo Service, os veículos fazem parte do Programa Caminho da Escola.

“Este é mais um importante fornecimento que conquistamos como parte do programa Caminho da Escola, do qual somos um dos principais fornecedores, sobretudo de modelos com tração 4×4. Essas unidades vão colaborar, além da modernização de frota, com a formação de jovens em diferentes municípios do Paraná, estado com extensa área rural”, comenta Sidnei Vargas, gerente comercial da Volare.

Os 70 micro-ônibus Volare Attack 8 4×4 atendem a configuração ORE 1 4×4 e possuem dispositivo de acessibilidade do tipo DPM (Dispositivo de Poltrona Móvel), capacidade para 31 passageiros sentados em poltronas tipo Sofá 3×2, tacógrafo, passa balsa traseiro, meia parede em tubo, porta-mochila e porta-pacotes. Os modelos fornecidos contam com tração nas quatro rodas (eixos dianteiro e traseiro) e são adequados ao transporte de estudantes do ensino básico na zona rural, em vias pavimentadas e não pavimentadas em condições de difícil trafegabilidade.

O Volare Attack 8 4×4 Escolar possui design moderno e atraente, e se destaca como um produto robusto com baixo custo de manutenção e baixo consumo de combustível. Sua saia lateral elevada proporciona maior vão-livre em relação ao solo, e ângulos de entrada e saída diferenciados. Conta ainda freio com sistema pneumático, tanque de combustível de 150 litros e powertrain com 152 cv de potência. Entre os principais atributos do conjunto destacam-se a suspensão reforçada, sistema de transmissão robusta com as opções de utilização tração 4X2 ,4X4 tradicional e 4X4 reduzida, rodas e pneus especiais para o terreno fora de estrada e freios sistema ABS/EBD, dentre outros.

Líder brasileira em micro-ônibus e pioneira na fabricação de veículos leves comerciais, desde 1998, a Volare possui a mais completa linha de modelos. Atua em 35 países na América Latina, Oriente Médio e África. Com configurações de 6 a 10 toneladas, os modelos são produzidos conforme as demandas de cada cliente, entendendo suas necessidades e desenvolvendo soluções ideais para os seus negócios.

Fonte: Volare

Foto: Divulgação

Portal Estrada – Negócios em Transporte & Logística

Fonte: Portal Estrada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.