Category Notícias

A loja online de caminhões e ônibus Mercedes-Benz vendeu cerca de 700 veículos em dois anos de atividades  completados no final de maio. Identificada como Showroom Virtual Star Online, nesse período a plataforma  registrou 3.385 milhões de visitas, uma média de 4.600 por dia.

O Showroom Virtual Star Online https://ocarreteiro.com.br/ultimas-noticias/mercedes-benz-inaugura-concessionaria-virtual/engloba a venda de caminhões e ônibus zero km, seminovos da SelecTrucks e peças e serviços. A plataforma também oferece financiamentos e seguros do Banco Mercedes-Benz (permitindo simular financiamento e fazer cotações de seguros) e planos do Consórcio Mercedes-Benz.

“Solução pioneira e inovadora no nosso segmento, o Showroom Virtual está cada vez mais consolidado no mercado. Já são mais de 9 mil clientes registrados”, afirmou Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

Show room online MB 2
Plataforma online disponibiliza toda a linha de veículos comerciais da Mercedes-Benz zero quilômetro, seminovos SelecTrucks, peças, financiamentos, seguros e consórcio

“Com esse canal online, os clientes podem escolher entre o atendimento virtual ou o presencial – ao qual está acostumado- , conforme sua preferência ou necessidade”, complementou o executivo. Ao acessar o Star Online, pelo computador, tablet ou smartphone, a qualquer hora ou dia, o cliente é levado para dentro dos concessionários em todo o País.

Linha completa de veículos

A plataforma digital inclui toda a linha de caminhões da marca, com as famílias Accelo (segmento de leves e médios), Atego (médios, semipesados e extrapesados), Axor e Actros (extrapesados on e off-road) e Arocs (extrapesado 8×4 off-road para mineração e construção pesada), bem como  disponibiliza o portfólio de ônibus, com todos os modelos urbanos e rodoviários e ainda para operações de fretamento, transporte escolar e turismo.

O site ganhou uma repaginação para tornar as consultas mais simples e práticas, facilitando e agilizando o dia a dia de quem visita e busca negócios por meio desse canal. A montadora anunciou que está desenvolvendo novos serviços para incrementar o Showroom, com mais ofertas para os transportadores.  

 “Com esses aprimoramentos e novidades queremos proporcionar aos clientes a melhor experiência de compra de produtos e serviços dentro do ecossistema de transporte”, diz Roberto Leoncini. “Ou seja, queremos que os clientes encontrem tudo o que precisam dentro da nossa própria marca”, finalizou Leoncini.

Fonte: Portal O Carreteiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.