Category Notícias

O modelo mais vendido no exterior pela Volkswagen Caminhões e Ônibus em 2021 agora vai conquistar os clientes da República Dominicana: o VW Delivery 9.170 é a mais recente novidade do portfólio de exportação da marca para o país e marca a estreia da família de caminhões neste mercado. O objetivo é complementar o portfólio, que já conta com a linha Constellation.

“O Delivery 9.170 vem para atuar principalmente no segmento de transporte urbano e intermunicipal, e complementa nossa oferta com o Volkswagen Constellation, que opera entre 15 e 33 toneladas. Este modelo oferece atributos para fornecer soluções a todas as empresas que desejam o melhor desempenho para suas operações”, afirma Doña Milagros Abreu, presidente executiva da Avelino Abreu SAS, importadora da VWCO no país.
Com uma equipe de vendas treinada e um serviço pós-venda qualificado para manter os veículos dos clientes sempre em operação, a Avelino Abreu SAS garante o padrão de atendimento tradicional da marca Volkswagen. Com 55 anos de história, tem uma longa trajetória no segmento de transportes, tendo caminhões como os primeiros produtos de sua oferta.

O lançamento faz parte da estratégia de internacionalização da marca, que vem fortalecendo sua posição na América Central nos últimos cinco anos em um cenário bastante competitivo e desafiador. “O volume de negócios na República Dominicana é crescente e estamos confiantes de que o Delivery chega para fazer a diferença na nossa atuação no país”, destaca Giulianno Gregorio Nasi, supervisor Vendas Exportação da VWCO.

O destaque da montadora nesta edição da Agrishow é o VW Delivery 11.180 4×4, único com essa configuração na categoria no Brasil. A Volkswagen Caminhões e Ônibus teve presença confirmada na Agrishow, a maior feira de tecnologia agrícola do Brasil e uma das maiores do mundo. No evento, que aconteceu em 25 a 29 de abril na cidade de Ribeirão Preto/SP, a montadora exibiu seu portfólio de soluções de transporte para o agronegócio, com uma oferta completa que vai desde a linha de veículos leves até os extrapesados.

“O Brasil é um país com dimensões continentais e recordes de produção no agronegócio. Entre os fatores que interfere diretamente na rentabilidade do setor é o transporte. Por isso, a Volkswagen Caminhões e Ônibus se empenhou em desenvolver um portfólio que garante o melhor custo operacional no escoamento desses produtos”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Marketing, Vendas e Serviços da VWCO.

Fonte: VWCO

Foto: Divulgação

Portal Estrada – Negócios em Transporte & Logística

Fonte: Portal Estrada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.