Category Notícias

A Mercedes-Benz, em parceria com o concessionário Ingá Veículos, participa da 2ª edição da Transpoeste – Feira de Negócios e Transporte do Oeste Paranaense, que será realizada de 18 a 20 de maio no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel, no Paraná. Voltado a empresários, frotistas, autônomos e profissionais do setor de transporte de cargas e logística, o evento é organizado pelo Sintropar – Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística do Oeste do Paraná. No estande da Mercedes-Benz estão expostos os cavalos-mecânicos Actros 2651 6×4, Actros 2648 6×4 e Axor 2544 6×2 e o modelo Atego 2426 6×2. Os caminhões das linhas Actros e Axor são indicados para várias atividades do agronegócio, como o transporte de grãos, cana-de-açúcar e madeira, em operações nas estradas e off-road. Já os semipesados Atego são ideais para transporte e logística rodoviária e urbana.

O Paraná é um forte produtor de grãos do Brasil – em milho, é o 1º estado do Sul e o 2º do Brasil; em soja, o 1º da região e o 3º do País; em trigo, posiciona-se entre os maiores produtores do Brasil junto com o Rio Grande do Sul. Ainda na cadeia do agronegócio, o Paraná é um grande pólo agroindustrial, destacando-se como produtor e exportador de carne de frango e de suínos. É também o maior produtor de cana-de-açúcar da região Sul.

“No agronegócio, como em diversos outros setores, os caminhões Mercedes-Benzsão reconhecidos pela força, excelente desempenho, elevada robustez, resistência e produtividade”, diz Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Também se destacam pela alta capacidade de carga, reduzido consumo de combustível e menor custo operacional e de manutenção, além do alto padrão de conforto e bem-estar a bordo das cabinas. Dessa forma, asseguram a rentabilidade para os negócios de transporte e logística dos clientes, bem como a satisfação dos motoristas. São esses diferenciais que iremos destacar para clientes e visitantes durante a Transpoeste”.

O portfólio da marca inclui caminhões para todas as atividades de transporte e logística do agronegócio. Diversos modelos das linhas de extrapesados Actros e Axor são indicados para o transporte de grãos, cana-de-açúcar e madeira, interligando a produção do campo com centros de armazenamento e distribuição e também aos portos. A linha de caminhões Mercedes-Benz oferece ainda vários modelos semipesados, médios e leves das famílias Atego e Accelo. Eles completam o ciclo de logística atuando no transporte rodoviário e urbano, se destacando ainda nos serviços de apoio no campo.

A Ingá Veículos realiza o atendimento no estande, fazendo negócios e divulgando o amplo portfólio de peças e serviços, como três linhas de peças (genuínas, remanufaturadas e Alliance), planos de manutenção, MB Uptime, sistema de gestão de frota Fleetboard, financiamentos do Banco Mercedes-Benz (CDC, BNDES Finame, Leasing Operacional, Leasing e produtos de seguros), atrativos planos do Consórcio Mercedes-Benz e ofertas da unidade de seminovos SelecTrucks.

Fonte: Mercedes-Benz

Foto: Divulgação

Portal Estrada – Negócios em Transporte & Logística

Fonte: Portal Estrada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.