Category Notícias
EBA - Empresa Brasileira de Armazenamento, Redex e Operações Logísticas
EBA - Empresa Brasileira de Armazenamento, Redex e Operações Logísticas

Quando o assunto é caminhão pesado, a Scania é a marca mais lembrada por caminhoneiros e frotistas no mercado brasileiro de acordo com a edição 2022 do Top Of Mind do Transporte. A linha R foi a vencedora na categoria Caminhão Pesado e trouxe para a Scania o título de marca mais lembrada do Brasil.

A premiação, realizada pela Revista Transpodata, está em sua quinta edição e verifica junto aos profissionais das estradas de todo o país quais são as marcas que vêm em primeiro lugar em suas mentes quando se fala de transporte de carga. A pesquisa leva em consideração não somente as fabricantes e os modelos de caminhões, como também busca as concessionárias, implementos, motores, baterias, lonas e transmissões mais lembradas por quem vive o dia a dia das estradas.

O prêmio foi entregue em uma cerimônia presencial, que contou com a participação de André Gentil, gerente de Vendas de Soluções para Frotistas da Scania no Brasil. Ele, que representou a marca ao receber o troféu, agradeceu, em nome da Scania, o reconhecimento do mercado e ressaltou os benefícios da linha R da Nova Geração para o transporte.

“Dedico esse prêmio aos nossos colaboradores, clientes e rede de concessionárias. O desempenho da linha R se mostrou de outro nível. É uma linha que vem vendendo muito bem desde que chegou ao Brasil. São mais de 45 mil veículos vendidos que têm entregado um consumo de combustível muito relevante para o setor, chegando a ser 20% mais econômicos que a geração anterior da própria Scania. É um veículo que nos ajuda muito a seguirmos firmes no propósito de liderar o caminho para um sistema de transporte mais sustentável”, conclui André, gerente da marca.

Prêmios

Mais um reconhecimento do mercado para a Scania, a marca recebeu o Prêmio Lótus Campeão de Vendas 2022, da Frota&Cia, na categoria caminhão pesado de 400 a 500cv com o modelo R 450 A6x2.

A premiação, que existe há 29 anos, reconhece os veículos que conquistaram a preferência dos transportadores no Brasil, de acordo com os registros de emplacamentos no Renavam. São 29 categorias e diferentes critérios de avaliação para caminhões, utilitários, chassis e carrocerias de ônibus. Os mais de 6 mil emplacamentos do modelo da Scania no decorrer de 2021 conferiram o título ao R 450 da marca.

Fonte: Jornada Scania

EBA - Empresa Brasileira de Armazenamento, Redex e Operações Logísticas

Foto: Divulgação

Portal Estrada – Negócios em Transporte & Logística

Fonte: Portal Estrada

Nossas Soluções

Seguimos as boas práticas com certificações operando com regime REDEX.

Saiba como atuamos na gestão de serviços logísticos personalizados.

Conheça as nossa Operação Redex autorizada pela Receita Federal.

Saiba como podemos gerar mais valor ao seu produto.

EBA - Empresa Brasileira de Armazenamento, Redex e Operações Logísticas
EBA - Empresa Brasileira de Armazenamento, Redex e Operações Logísticas
22 de maio de 2022

Bom dia, para mais que merecido,pois é hoje o melhor caminhão fabricado no Brasil, parabéns a revista e a Scania pelo 65 anos de Brasil.

23 de maio de 2022

Trabalhe com xt 5000 e uma máquina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *